quinta-feira, 14 de julho de 2016

A nossa ducha...

 Estamos tomando banho, ou melhor,
nos dando banho...

Suas mãos deslizam pelo meu corpo como se fosse sabonete...

Sabonete que me lava e me perfuma,
 e se mistura com a água que cai sobre nossos corpos nus.

Água que se confundi com o suor de nossos corpos...
E o sabonete passeia pela minha barriga, depois pelos meus seios...
que levemente são apertados pelas suas mãos.

Mãos que de uma forma suave caminha até meu pescoço, 
que por sua vez é molhado, mas não com a água que cai do chuveiro
 e nem com o calor dos nossos corpos...

mas sim com teus beijos molhados, quentes, ardentes.

E a tua boca nervosa e ofegante respira em meus ouvidos me arrepiando a alma

boca que me beija,
 boca que me lambe,
 boca que me morde.

Essa boca que chama a minha boca e que sacia minha sede de te amar...

e ali no chão, 
debaixo d'água deslizamos nossos corpos quentes, 
um no outro, 
sem pensar e sem nos preocupar com a timidez...

mãos que passeiam...
bocas que beijam...
e o teu Sexo me toca por dentro me fazendo tremer...

e eu tremo de amor,
de imenso prazer.
(aramas)

2 comentários: