terça-feira, 26 de julho de 2016

Último perdão...

Alberto................................................................................
Humildemente eis me aqui
Te pedindo pra me ouvir
Ao menos um momento
Me perdoa por tanto sofrimento
Pelas vezes que protagonizei
Lágrimas de você, meu bem
Me perdoe se não fui nobre o bastante
Pra te amar como antes
Aquelas noites de puro prazer
A luz do luar, eu e você
Dois jovens desfrutando momentos
Que não se foram com o tempo
Estão vivos no coração
Por isso te peço perdão
Por não enxergar seu valor feminino
Por ter sido tolo e iludido
Fui buscar em outras camas
A felicidade de quem ama
Porém você me aceitou
Inúmeras vezes e perdoou
Eu com minha postura de bandido
Nunca fui homem o bastante contigo
Nos corpos que busquei prazer alienado
Estava cego e desencaminhado
Só nos teus braços é que realmente sou
Contemplado pelo amor
Teus lindos cabelos ruivos
Tua pele de veludo
Minha flor do norte peço a você
Mil desculpas, pode crê
Nesse momento de pura emoção
Eu te peço meu último perdão.
Samara.............................................................................
Perdão?
Não sei se posso.
Meu coração está em destroços
Minh’alma de tanto chorar, secou
No escuro a vagar, estou.
Como posso confiar no teu dizer
Se antes eu tinha você
E de repente, por entre meus braços,
Voou.
Quero muito acreditar na tua aflição
E perceber que o teu coração
Ao se afastar de mim, sangrou
Que a saudade te dominou o peito
E que por pouco, não o matou.
Mas tu sabes o quanto fraquejo
De tudo o que sinto quando te vejo
Das doces lembranças...
Dos beijos de amor
Agora, aqui, a ti eu me entrego
E nos teus braços me faço um credo
Uma oração... um pecado... ardor.
Me ofereço-te de corpo e alma
Te dou do oceano a calma...
A calmaria do amor.
E para que não restem dúvidas
Nesse momento de pura emoção
Devolvendo-te meu coração, estou
E o perdão que outrora me pediste
Se de veras for o último, te dou.

Este texto é de minha autoria em parceria com meu amigo Alberto Marques Aragão, ou Alberto Ativista, é natural de ipu zona norte do Ceará. Poeta, escritor, e letrista, Alberto faz composições musicais voltadas para o hip hop, mas aberto a novas áreas, contatos, em fim, possibilidades de ampliar seu campo de trabalho. Mais sobre Alberto você encontra em:
  http://alberto-ativista.blogspot.com/
 aposto que vocês vão adorar!




2 comentários: