domingo, 14 de agosto de 2016

Pai...

(eu e meu pai)

Pai, orgulho-me de ter-te em minha vida
orgulho-me de chamar-te de Pai
orgulho-me dos ensinamentos dados
orgulho-me dos abraços de paz

És na minha vida a luz maior 
teu caráter é meu espelho
tua bondade me inspira a vida
teu amor me invade o peito

Devo-te todas a minhas vitórias
minhas conquistas e meus triunfos
devo-te a vida, a minha existência
devo-te o mundo e o meu melhor sorriso

Cuidaste de mim por todos os meus passos
me guiaste em todos os meus caminhos
me amparaste em todos os momentos
és, sem dúvidas, o meu melhor amigo

Hoje, um pouco mais crescidinha,
agradeço-te pelas broncas dadas
pelos puxões de orelhas na hora certa
pelas conversas na alma cravadas

Te agradeço por me educar e salvar
por ter me mostrado por onde andar
te agradeço

te agradeço por ter sido pai
por ter cuidado de mim a cada segundo
te honrarei enquanto viver
e ainda que eu não viva, te amarei

Agora chegou a minha vez
de retribuir em dobro tudo o que me deste
de te amar e te cuidar a cada instante
de te eternizar como meu mestre

Pai, orgulho-me de ter-te em minha vida
orgulho-me de chamar-te de Pai
orgulho-me dos ensinamentos dados
orgulho-me dos abraços de paz

Te Amo!
(aramas)
(meu pai e eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário