segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Triste poeta...

(Google Imagem)

Quem foi que disse que poeta finge?
Que poeta mente, dissimula e desentende?
Quem foi que disse que da caneta do poeta a tinta que sai não é vivida?
Que é tudo criado, maquinado e designado?

Queria eu poder fingir e dissimular enquanto escrevo...
Queria eu poder sorrir dando berros na alma!
Queria eu poder calar meu coração e dizer que está tudo bem... 
Queria eu saber pintar, ainda que fosse um A, sangrando por dentro.

Minhas palavras nascem quando a dor me corrói o peito...
Minhas linhas aparecem quando a felicidade emana meu ser...
Os versos que saem de mim só saem quando eu os sinto...
E se eu não os sinto, não escrevo...
e se não escrevo, é porque não os tenho nem perto de mim.

(aramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário