quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Você é perfeito pra mim...

E eu que pensei em morrer...
Pensei em parar...
E eu que pensei em sumir...
Nunca mais amar.

Pensei em desistir de mim...
Pensei em desistir da vida...
Fechei meu coração...
Tranquei as entradas e as saídas.

E então, apareceu você...
Você...
Você...
Você...

Ah, você... que rapidamente me tirou da escuridão...
Me seguraste forte pelas mãos...
E me fizeste sorrir.

Você, que me apresentou um mundo maravilhoso...
Você me fez querer nascer de novo...
Pra você... e por mim.

Você mexeu comigo
De um jeito que não sei dizer...
Mexeu com os meus sentimentos,
Mexeu com meu jeito de ser.

Você mudou a minha vida...
Mudou toda a minha história...
Você é tudo o que eu sempre quis...
Você é perfeito pra mim.

Você é perfeito pra mim...
Perfeito...
Pra mim...
Você é perfeito!
(aramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário